Moda

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Perfume Capricho (tradicional)

Na minha última ida ao Boticário, comprei algumas coisinhas, dentre elas, o perfume que sempre desejei ter: "Capricho" (tradicional).
Dentre os perfumes do Boticário que tenho, ando sentindo uma leve falta de fixação, com o Oopss!, Capricho Vintage e o meu novo, Capricho (tradicional). Mesmo assim, comprei o belezoca! Ele é bem parecido com o Capricho Vintage, último lançamento da linha Capricho, mas mesmo assim, fica com um cheirinho super agradável e um pouco diferente do  Capricho Vintage após um certo tempo no corpo.



Segundo o site:
"Esta fragrância é única como você, inspirada no mundo de descobertas.  
O novo, o incerto, a conquista. Época de se mostrar, de se afirmar, de construir.
Um mundo colorido, alegre e dinâmico.
Use, e esbanje o seu jeito de ser por aí."

Família Olfativa:
Floral Frutal
Saída: Bergamota, Verde, Menta, Pimenta, Frutas Vermelhas.
Corpo: Cyclamen, Jasmin, Fava Tonka, Freesia, Amêndoa.
Fundo: Cedro, Musk, Sândalo, Baunilha, Âmbar.

Enfim, ele possui 70ml e custa R$43,99
Vale a pena, mas fique atento à fixação!
É um perfume bacana para ser usado no verão, pois não é tão forte.

Eu gostei!!!! 
E você?!

8 comentários:

Emilli Galdino disse...

Amo,sempre gostei desse perfume :D

Unknown disse...

Amo esse perfume

Unknown disse...

Não consigo usar outro perfume pra mim tem que ser capricho embalagem antiga vidro transparente tampa vermelha por favor se alguém souber mim enformar aonde posso encontrar...porque esses novos que saiu não chega nem perto dele ..capricho original

Unknown disse...

Eu também amooo esse capricho tradicional. Se souber da venda dele avise Os atuais não equiparam.

Unknown disse...

Também amo esse perfume...queria saber como faço pra comprar, se ainda existe...alguém me dá uma informação?

Unknown disse...

Como faço pra comprar esse perfume, não encontro mais no catálogo.

Unknown disse...

Como faço pra adquirir ele?gosto muito amo esse perfume antigo

Unknown disse...

Ainda tem essa fragrância??usava a muitos anos atrás mais não achei mais..